sábado, 16 de abril de 2011

Música: Comigo Estás (video)

Esse hino é muito lindo, gosto muito desse louvor


Sei que um dia saberei tudo o que Tens pra mim
Face a Face Te verei rodeado de poder
Todo o meu temor se vai com a luz do Teu amor
Onde posso encontrar Tua eterna paz, Senhor
Onde flui adoração e as ruas de ouro são
Levantamos nossa voz a Ti, Senhor
Sem pranto, angústia e dor, sem morte
Comigo estás, comigo estás
Sem noite, sem aflição, sem culpa
Comigo estás, comigo estás
Nesta vida passarei por tristezas e dor
Esperando ver chegar o grande dia do Senhor
Quando todos vão cantar em sublime adoração
Pra Teu nome exaltar sei que o dia chegará
Onde reina eterna paz, não há guerras nem temor
Levantamos nossa voz a Ti, Senhor
Sem pranto, angústia e dor, sem morte
Comigo estás, comigo estás
Sem noite, sem aflição, sem culpa
Comigo estás, comigo estás
O meu coração sempre dará
Toda a glória a Ti, Senhor
Sem pranto, angústia e dor, sem morte
Comigo estás, comigo estás
Sem noite, sem aflição, sem culpa
Comigo estás
comigo estás

4 comentários:

  1. Oi Cleidi :)
    Realmente muito lindo esse louvor :)
    Beijos, Cauane.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Cleidi!!!!
    Cheiro...

    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito!
    Boa semana, Cleide!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse louvor é belíssimo! Parabéns pela postagem, e obg por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir